Loft ''Alguma coisa acontece no meu coração'' • Casa Cor 2018

Um Loft repleto de amor e frases icônicas das músicas de Caetano Veloso e Chico Buarque. Ambiente projetado pelo Arquiteto Marcelo Salum faz uma linda homenagem a cidade de São Paulo. E, o convite para participar da Casa Cor SP foi feito ao arquiteto apenas dois meses antes do evento!


O verde foi predominante, tanto no incrível paisagismo com vasos e folhagens como no teto e paredes com meia pintura seguido da cor cinza compondo o primeiro ambiente. A madeira aparece no piso e nos móveis soltos. Os tecidos usados no espaço são das coleções Texturas, Vitta e Wall Decor da Karsten Decor.


O que mais gostei? Os trechos das músicas que você encontra em tecidos espalhados pelo ambiente. Quanta delicadeza!


Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Não posso deixar de falar da composição de quadros sob as duas camas de solteiro, e os abajures laterais deixando o visual simétrico.


No ambiente Cozinha e Sala de jantar, o verde tem continuidade. Adorei a cozinha super deliciada com um design que se repete na biblioteca na Sala de jantar. E, a escada que já existe na instalação, envolvida pelo projeto recebeu do artista plástico Juliano Aguiar uma linda instalação composta por relicários de objetos pessoais e telas dos personagens que habitam o espaço.


Pra finalizar o post, vou te atualizar! Visitei a Casa Cor SP 2018, e separei 6 ambientes que mais me encantaram para postar aqui no Blog ao longo da mostra que acontece no Jokey Club até 29 de julho.


Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House


44 visualizações