Receba as novidades do Blog!
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

Gallery

Sua Decor está pronta do jeito que sempre sonhou, mas você sente que falta personalidade, sua essência? Então hoje vou te dar uma dica incrível: Monte sua própria galeria! Galerias, pra mim não são jogos de quadros que possuem uma harmonia entre si. Elas mostram a personalidade dos moradores. Mas não deixe pra apostar numa galeria só porque aquela parede, lá no cantinho da sala está sem graça. Aposte porque ela irá te inspirar, verdadeiramente.


Vou te ajudar a escolher as peças da sua galeria. Sabe quando estamos em alguma loja, e você se depara com aquele pôster ou quadro, e sente que precisa levar pra casa? Então, é esse mesmo que você deve levar! Quadros são como músicas com molduras, despertam em nós sentimentos. Além disso refletem também nossa personalidade o que pode até despertar uma sensação de auto conhecimento.


Mas, não só de obras de arte ou pôrters vivem as galerias. Amo visitar um amigo e descobrir uma galeria pessoal no aparador da sala de jantar. Sabe, estilo casa de vó! Não te trás um sentimento gostoso poder olhar as fotos de você e seus primos de anos atras quando ainda brincavam no quintal? Mas não precisa se prender a porta retratos de mesa. Monte sua galeria de fotos suas, de viagens, experiencias e projete na parede.







Se encontrar aquela foto especial, ela pode até ganhar destaque sozinha em algum lugar. Uma foto pode falar muito mais do que uma galeria inteira. Podemos montar nossa galeria de diversas formas. Ela pode ser linear (um quadro ao lado do outro seguindo a mesma altura); Desconstruida (não existe regra! Uma composição com varias alturas com quadros em dimensões diferentes, e até molduras diversas); Ou usando uma padronagem e tratamento nas fotos (mesmo filtro, mesmo tema e bordas).


Uma forma legal também de dispor seus quadros é sobre uma canalete. Está super em alta na Decor e com certeza você já viu. A luz também pode dar aquele toque final. Uns Spots direcionais por exemplo, ou se não quiser entrar em méritos de obra, escolha uma parede com aquela Luz Natural incrível.


E, o que acho mais legal desse tema: cabe no seu bolso. Você pode pesquisar preços de impressão das fotos, molduras que estão em diversas lojas, e até escolher posters que são vendidos Online por um preço super bacana. Aproveite as próximas fotos que te darão mais ideias e aquele empurrãozinho para montar sua própria Galeria!