ExpoLux

Atualizado: 26 de Ago de 2018

Visitei a ExpoLux 2018! O evento acontece todo ano no mês de Abril e essa foi a 16º edição com mais de 300 expositores. Se você gosta de iluminação, ou é especificador, vale a pena se programar para o ano que vem. A feira estava incrível, e coloquei aqui o que encontrei de novidades e novas marcas que ainda não conhecia.


Vamos lá! Acho que duas marcas merecem destaque. Uma delas é a Chandelie. A loja é de Ribeirão Preto e se não fosse a feira, talvez não conhecesse. Pra quem gosta de sofisticação na iluminação, é um prato cheio! Agora, a Mart também impressionou! O Stand estava super completo com lustres e pendentes diferenciados em vários estilos e combinados à vários artigos de decoração também a venda.


Mart:


Outra marca incrível é a Foco-Metallo. Fiquei encantada com os pendentes e arandelas produzidos em ferro e alumínio, todas com uma mescla de estilos: contemporâneo e rústico. A Accord Iluminação também caprichou no Stand e contava com muitas opções de luminárias confeccionadas em madeira.


A feira internacional da industria da iluminação

A Fasa apresentou seu maior lançamento, a ''Medusa''. Uma luminária que pode ser moldada de acordo com a proposta de iluminação. A marca é pioneira em fibra ótica, e lá no instagram citei o efeito de céu estrelado que fica super fofo em um quarto de bebê, por exemplo.

Pra finalizar, vou falar de Stella. Não podia deixar de citar. Acredito que seja a marca que mais uso em meus projetos por ser fácil de encontrar. Adorei as peças expostas que foram de lustres mega modernos à arandelas decorativas com iluminação direcionada.​


Foco Metalo:


Accord Iluminação:



Fasa:


Stella:


19 visualizações