Estúdio do Executivo • Casa Cor 2018

Mais um post da Casa Cor Sp por aqui! Se você acompanha o Insta do Studio (@studioopenhouse) viu que ontem estive na mostra e levei comigo o marceneiro Jefferson que realiza todas as marcenarias dos meus projetos. Melhor decisão! Aprendi muito com ele lá. E, Já aproveitando minha segunda visita. Fotografei mais dois 2 ambientes para postar aqui no Blog. Só vou te lembrar que já temos quatro posts, se quiser dar uma espiada: Casa Raizes / Cabana / ''Alguma coisa acontece no meu coração'' / Quarto de bebê.


Mas, vamos ao ambiente da vez: Estúdio do Executivo, assinado pela arquiteta Érica Salguero. O espaço conta com 40m² super bem divididos em cozinha, living e Quarto. Um projeto é moderno e luxuoso. Já vou começar pelos itens que mais gostei. O painel que faz a composição em vidro canelado e alumínio preto que separa o living e o quarto, que dá certa privacidade ao ambiente integrado. Achei mega charmosa a poltrona Grand Repos em veludo verde musgo (sou apaixonada por essa cor), de Antonio Citterio. E, o painel em mármore emoldurando o sofá, trazendo o tema da mostra para dentro do espaço.


Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

A cozinha é pratica e charmosa. A bancada com cuba em Silestone na cor branca resulta em uma paleta perfeita com o verde musgo nos armários e o preto no painel ripado que rodeia todo o estúdio. E não posso deixar de falar sobre a mesa com formado redondo. Com base em concreto, tampo em lâmina e um encaixe L I N D O. Isso combinado ao pendente com acabamento dourado, que também está nas cadeiras, mas com detalhe em madeira nos braços e tecido em linho cinza seguindo o tom do sofá.

Agora, vamos falar do Quarto. Logo que entramos já voltamos o olhar para os quadros na parede em efeito concreto. A poltrona Beg, assinada por Sergio Rodrigues na lateral, completa o angulo. A Cabeceira em linho faz composição com o criado muito em madeira com base dourada e o quadro em tom azul combinando com a produção de almofadas na cama.

Para finalizar, repare do piso. Em carvalho americano que acolhe o ambiente como um todo! Um dos ambientes que fiquei verdadeiramente apaixonada. Aproveita e vai conferir ao vivo. Pra te encorajar, segue o link para comprar as entradas: Compre aqui! Até o próximo post!



Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

0 visualização