Cabana • Casa Cor 2018

O anexo que mais me encantou na Casa Cor 2018. O conceito pensado pelos arquitetos Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães traz a natureza para dentro do espaço sustentável construído inteiramente para a mostra. Um ambiente integrado com sala de estar/tv, jantar e cozinha.


Um espaço de 60 metros quadrados com perfeitas dimensões. Já vou começar te contando sobre a parede em concreto com efeito pedra que fazia fundo para a entrada com uma linda composição de quadros, um jardim escultura e arandelas douradas. Os painéis de vidro fixados na estrutura de aço permitem que a luz natural invada o ambiente com estilo contemporâneo. Repare na perfeita combinação entre os tecidos florais, o tapete geométrico, a mesa de centro em pedra e o jogo de pendentes.


Foto: Site Casa Cor

Foto: Site Casa Cor

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Como já havia falado lá no Instagram, fico boba com a produção e ambientação da Casa Cor. Dá uma olhada na foto que tirei da mesa posta. Além da louça super delicada e em harmonia total com o ambiente, repare na composição entre pedras e alguns galhinhos preenchendo o centro da mesa. Que C H A R M E ! Sem falar na mesa com base em concreto que sou apaixonada e inclusive tive a oportunidade de usar uma super parecida, da Loja Estar Móveis em uns dos meus projetos.


Preciso falar das cores. A Paleta escolhida: rosa no tapete e nas cadeiras de jantar, azul no sofá, couro na poltrona (Estúdio Mula Preta) e o branco como base nos móveis planejados. E para finalizar, achei linda a cômoda com estilo romântico que dá a poio a Cozinha e Jantar. Aproveite o restante das fotos e até o próximo Post sobre a Casa Cor!


Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

Foto: Studio Open House

8 visualizações