Receba as novidades do Blog!
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Instagram Icon

Boho Chic

Estou totalmente imersa em um projeto estilo Boho que resolvi trazer aqui para o blog. Como sempre acontece com qualquer tendencia, o Boho está presente na moda a alguns anos e migrou para a Decor. Assim como o Folk, sua característica principal é a mistura de estilos que forma a composição perfeita. De fato o estilo é surpreendente.


E o que mais gosto disso, é que ambientes assim sempre contam histórias e transformam nosso modo de viver. Pedem vida e objetos de afeto do morador. Um ambiente Boho é perfeito para receber peças e acessórios que trazemos de viagens.


Como toda composição, o Boho pode levar cores e estampas com ares super diferentes. Para criar um ambiente desses precisamos treinar nossa criatividade. Mas, pra facilitar temos algumas cores base para o estilo: preto, bege, verde, caqui e marrom. Percebe que são cores fáceis de combinar a outras com mais personalidade?





O estilo também usa do reaproveitamento dos móveis. Se tiver um desses antigos por aí, prefira reformar. Encaixe a peça em sua Decor e pronto, temos vintage! Sobre os materiais, todos são bem vindos. Monte uma composição em palha e lã; ou couro e veludo por exemplo. Boho é ousadia mas ao mesmo tento, suavidade. Pode nos trazer aconchego e suavidade ao espaço. Super combina com verde. Aposte sem medo em vasos com plantas enormes, suculentas ou cactos!


Bom, o projeto que te falei lá no início será dado pela fusão do Hippie, vintage, romântico e country. Isso mesmo!!! Já estou atrás de cadeiras vintage, uma mesa romântica e tecidos com estampas incríveis pra trazer o Hippie. O Country fica por conta dos chapéus incríveis da minha cliente. Macramês serão super bem vindos, é claro!!


Me acompanha lá no Insta do Studio (@studioopenhouse) pra ficar por dentro desse projeto incrível! Espero que tenha aproveitado o post e até a próxima :)